Cake em outros estilos.


Como assim a Cake gosta de outras coisas além de Ulzzang?
Sim, eu gosto de muitos estilos além do ulzzang, e isso não é de hoje.
Pra quem não sabe eu conheço estilos asiáticos desde 8 anos de idade, por influência de alguns amigos e família, mas nunca tive coragem e nem dinheiro de me arriscar nesses estilos. Só que agora decidi me arriscar e tentar algo diferente. 


Pra começar, eu já tenho um projeto pra entrar no estilo Lolita, só que não vai ser Sweet Lolita e nem Gothic Lolita, que são os que eu mais vejo por aqui, vou tentar mesmo Wa Lolita *^* (Resumidamente é uma mistura das roupas tradicionais japonesas (kimono, yukata) e com as roupas da moda Lolita. /se eu estiver errada mil perdões). 


Outra coisa que tinha muita vontade, era de fazer cosplay <3 Mas não sabia nem por onde ou como começar, mas tive bastante ajuda no assunto, e assim decidi a me dedicar nisso. Pra quem não sabe, eu já escolhi o meu primeiro cosplay, que é a Aoki Lapis, uma personagem do VOCALOI 3.  


Mais uma paixão que eu tenho é Street Punk... Acho tão lindo, dark e elegante.  Não sei como explicar muito sobre esse estilo, mas posso dar um exemplo com foto. Essas três garotas são um ótimo exemplo do Street Punk. Além das roupas serem bem darks, pode ver que não deixam de serem bonitas nem dão medo em ninguém, muito pelo contrário acho admirável.


Pra terminar, podem perceber que todos esses estilos são variações do Harajuku Style, que é um estilo muito extenso e diferente de todos os estilos possíveis no mundo, por isso eu tenho esse amor e admiração por tudo isso. 
 

Agora que sabem dos estilos que gosto além de Ulzzang, vão saber por onde meus novos estilos podem começar!
Enfim gente fofa, por hoje é isso </3 Queria pedir desculpas das demorar dos posts, mas irei postar mais coisas, além de um vídeo semana que vem.
Chu ~ /Cake

Nenhum comentário :

Postar um comentário