Apresentações :33 (Cake)







Oi gente! Bem, antes de começar o nosso blog vou falar um pouco sobre mim, o que gosto de fazer, e o meu objetivo nesse blog. 
Para começar, meu nome é Victoria, mas meu apelido é Cake por gostar muito de bolos e sempre falar sobre. Tenho 17 anos, e faço aniversário dia 23.08. 

Sobre as coisas que gosto é tudo em torno da cultura asiática. Adoro kpop e jpop desde criança, sempre que possível eu vejo animes e doramas; meus estilos e conceitos favoritos são lolita, ulzzang, e um pouco de gyaru; o meu estilo é inspirado em ulzzangs e kidols; e meus pratos favoritos são de origem coreana e japonesa. 

E pra finalizar esse post rápido de apresentação, irei falar do meu objetivo no blog, que é ajudar ocidentais a conseguir fazer uma maquiagem (ou tirar dúvidas) sem preocupações por causa de seus olhos, pele e formato de rosto. Além disso, aqui teremos os reviews para todos que tem dúvidas sobre os cosméticos coreanos, e também a nossa lojinha no facebook com os preços que com certeza ajudaram todos em questão de preços.

Beijinhos da Cake ~

Nenhum comentário :

Postar um comentário